Comunidade De Miranda

sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Prefeitura inicia atividades do Laboratório Municipal de Análises Clínicas "Maria da Salete Sá de Almeida" nesta segunda próxima em Caraúbas

Nesta Segunda-feira, 22 o prefeito Juninho Alves e o vice-prefeito também secretário de Saúde, Paulo Brasil estarão participando do momento de início oficial dos trabalhos do Laboratório Municipal de Análises Clínicas "Maria da Salete Sá de Almeida" localizado na Unidade Básica de Saúde - UBS "Sebastiana Alves Maia" no bairro Dr. Sebastião Maltêz.


A unidade que contará com espaço amplo e que cumpre com as exigências sanitárias vigentes onde o laboratório realizará vários exames irá está de portas abertas para servir a população caraubense.


"Temos agora equipamentos tecnológicos e uma equipe capacitada e hoje podemos dizer que teremos qualidade total com esse novo espaço, totalmente adequado, higienizável e com a entrega dessa unidade de análise clínica será possível atender a demanda do município de acordo com as necessidades dos pacientes", destacou Paulo Brasil.


O prefeito Juninho Alves que junto com o secretário não mediram esforços para que a Unidade estivesse pronta o mais rápido possível tornou possível o sonho dos caraubenses que precisam realizar constantemente procedimentos de exames laboratoriais. "Agora em Caraúbas além de um laboratório com equipamentos de última geração também a unidade contará com bioquímicos qualificados na área para melhor atender a população", disse Juninho Alves.

Ascom PMC





















Nenhum comentário:

Postar um comentário