Comunidade De Miranda

quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Prefeito Juninho Alves assina nota de repúdio a Carlos Eduardo e diz que Rogério Marinho fez grande trabalho

O prefeito de Caraúbas Juninho Alves (PSDB) também se uniu aos mais de 100 prefeitos que emitiram nota de repúdio à atitude do candidato ao senado Carlos Eduardo.


O postulante ao senado entrou na justiça alegando que o também candidato Rogério Marinho usou de abuso de poder econômico ao destinar verbas em troca de apoio político.


Carlos também arrolou prefeitos no processo causando a indignação entre os gestores. Juninho Alves está entre os prefeitos que mostraram sua indignação e diz que Rogério apenas cumpriu seu papel enquanto Ministro.


"Rogério foi um grande Ministro e procurou dar o seu melhor. E sem ver lado político. Tem pessoas de vários espectros políticos que receberam recursos porque seu município precisava", disse o prefeito.


Ainda de acordo com ele, os prefeitos têm escolhido Marinho por causa de seu trabalho e a disponibilidade em atender os municípios: "Sempre foi um Ministro solicito, mesmo quando nem se falava em eleição. Se tem muitos prefeitos ao lado de Rogério, é um reconhecimento por seu trabalho, sua eficiência. E para Caraúbas, vamos sempre buscar o apoio de quem sabe trabalhar e tem apreço por nossa gente", afirmou Juninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário