Comunidade De Miranda

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Caern inicia projeto piloto de atendimento itinerante


A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) Caern inicia, nesta semana, uma nova proposta de atendimento presencial ao cliente de maneira itinerante. É o projeto-piloto Caern Móvel, uma van estruturada que contará com uma equipe de atendimento para visitar municípios atendidos pela Companhia.

 

Inicialmente o projeto seguirá um cronograma de visitas às cidades atendidas pela Caern, começando os testes em Natal e Macaíba. Todos os serviços oferecidos pela Companhia poderão ser realizados com a equipe do Caern Móvel, como, por exemplo, a alteração de titularidade, negociação de débitos e religação ou nova ligação de água.


“Vamos analisar os primeiros atendimentos porque pretendemos expandir o Caern móvel. Estamos inovando e atendendo o chamado da população, nos colocando mais próximos das necessidades do cidadão que necessita do atendimento da empresa. Mais uma vez saímos na frente, percebendo o que é necessário para abrir as portas e estar mais perto”, ressalta a Gerente de Relacionamento com o Cliente da Caern, Samara Mendes.

 

SERVIÇO - CAERN MÓVEL

 

TERÇA-FEIRA (03/11)

7h30 às 11h30 – NATAL - Núcleo de atendimento Zona Norte

13h30 às 17h30 - NATAL - Núcleo de atendimento Zona Oeste

 

QUARTA-FEIRA (04/11)

7h30 às 11h30 - NATAL - Núcleo de atendimento Zona Leste

13h30 às 17h30 - NATAL - Núcleo de atendimento Zona Sul

 

QUINTA-FEIRA (05/11)

7h30 às 11h30 - MACAÍBA - Praça Augusto Severo

 

SEXTA-FEIRA (06/11)

7h30 às 11h30 - MACAÍBA - Praça Augusto Severo

Nenhum comentário:

Postar um comentário