Comunidade De Miranda

quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

Prefeito Juninho Alves assina ordem de serviço para pavimentação de nove ruas de Caraúbas

 


Na manhã desta quinta-feira 28, o prefeito Juninho Alves assinou a ordem de serviço para a pavimentação de nove ruas da cidade de Caraúbas, dando continuidade a execução do seu plano de governo em prol do desenvolvimento do município.

A solenidade autorizando os serviços aconteceu na Casa de Cultura Popular Manoel do Violão, onde o prefeito Juninho Alves, ao lado do vice-prefeito Paulo Brasil e do seu secretariado administrativo, assinou o a Ordem de Serviços junto com a empresa responsável pela realização da obra.

“Estamos autorizando mais uma etapa de pavimentação das ruas de nossa cidade. Vários bairros estão sendo contemplados com o progresso e desenvolvimento que a pavimentação traz para as famílias. Com a chegada do calçamento nas ruas, a qualidade de vida da população melhora significativamente e, graças a Deus não temos medido esforços para que o nosso povo tenha acesso às obras e benefícios da gestão municipal de Caraúbas”, destacou o prefeito Juninho Alves.

De acordo com o contrato do serviço, o valor orçado da obra é de R$ 1,489,233,58 mi e os trabalhos serão iniciados de imediato.

Ruas contempladas

- Rua Crispim Crispiniano;
- Rua Plínio Fernandes de Oliveira;
- Rua Francisco das Chagas Praxedes;
- Rua Gregório Pessoa;
- Rua Francisco Martins de Miranda;
- Rua Vereador José Soares Filho;
- Rua Manoel Teopompo;
- Rua Francisca Fanny de Oliveira;
- Rua Sabino Ferreira Linhares.
 

Ascom PMC



























Nenhum comentário:

Postar um comentário