Comunidade De Miranda

terça-feira, 3 de outubro de 2023

A gestão que realiza sonhos: Assim definimos o governo Juninho Alves e Paulo Brasil


Na última quarta-feira 27 de setembro, o prefeito Juninho  Alves, entregou a tão sonhada adutora da comunidade de Ilharga, na região de Mirandas, na caatinga caraubense. 


Um sonho tornou-se em realidade. O prefeito Juninho Alves e sua equipe,  demonstrando planejamento, organização e respeito pelas pessoas, entregou mais um grande benefício na região de Mirandas, dessa vez o grande feito foi a adutora da comunidade de Ilharga, algo esperado pelas famílias a mais de três décadas. O sonho de ter direito ao líquido precioso tornou-se realidade e os moradores da comunidade desfrutam e celebram o grande feito promovido pelo prefeito do povão.



A obra da adutora da Ilharga foi um investimento de mais de 500 mil reais. A maior parte com recursos próprios do município e contou com uma emenda de 150 mil reais destinada pelo deputado federal General Girão.


Em meio a tantos feitos pela gestão Juninho Alves na região da caatinga, levamos ao pódio três grandes feitos  conquistados pela gestão que realiza sonhos.


*1° Lugar:* a entrega da adutora da Ilharga, pois quem tem sede tem pressa.

*2° Lugar:* a entrega de uma ambulância para atender às necessidades dos moradores da região;

*3° Lugar:* a conquista da autorização e aprovação pela assembleia para a realização do Plebiscito. Garantindo aos moradores da região Mirandas decidirem a qual município querem de fato pertencerem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário