A madrugada deste domingo (6) na capital potiguar foi de muita chuva. A precipitação confirmou a previsão para a noite e, de acordo com o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), alguns pontos de monitoramento chegaram a registrar o acúmulo de 256 milímetros de chuva em 24h.
Esse volume de chuvas foi registrado no bairro da Cidade Alta, na zona Leste de Natal. A forte chuva foi responsável pelo alagamento de várias ruas e provocou também o desabamento de uma parte do muro do colégio Marista. Ninguém ficou ferido.
A avenida Dr. João Medeiros Filho, na Zona Norte de Natal, também ficou parcialmente coberta de água. No Panatis, moradores resgataram motorista de alagamento na avenida Paulistana.
VEJA TAMBÉM: FOTOS: Parte do muro do Marista não resistiu e desabou
Também foram registradas chuvas acima dos 150 milímetros nas estações de Nossa Senhora da Apresentação (190,4 mm), Pajuçara (174,7 mm), Nazaré (157 mm) e Neópolis (133 mm).
VEJA MAIS: VÍDEOS E FOTOS: Chuva em Natal deixa ruas alagadas no bairro de Petrópolis
De acordo com a Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn), o monitoramento registrado no Campus Central da UFRN contabilizou 103 mm de chuvas. O órgão também registrou chuvas maiores de 100 milímetros em Parnamirim (136 mm) e Extremoz (129 mm).
Com informações da Tribuna do Norte via blog do BG
Fotos: Reprodução/Facebook – Veridiano Leocádio
Nenhum comentário:
Postar um comentário