Comunidade De Miranda

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Secretaria de Educação de Caraúbas realiza live de premiação para alunos nota 10 vencedores do Projeto Challenges e Tik Tok

 


A Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria de Educação realizou na noite desta terça-feira 31, uma live para premiar estudantes ganhadores do concurso Aluno Nota 10, vencedores do projeto Challenges e Tik Tok.

O evento faz parte do Projeto pedagógico dedicado ao mês dos estudantes, com incentivou a criatividade dos alunos a produzirem vídeos dos aplicativos Tik Tok e Challenges.

A live apresentada pela subsecretária, Raumízia Vieira, trouxe muito talento infantil através dos vídeos produzidos pelos próprios alunos, onde o aluno teria que relatar sobre o tema - o desafio de estudar em tempos de aulas remotas. Também teriam de produzir vídeos criativos com situações das aulas remotas. Cada aluno vencedor recebeu a premiação em dinheiro no valor de R$ 350,00.

O secretário de Educação, Francisco Antônio que participou do evento relatou da felicidade em estar compartilhando de mais uma edição especial. “A premiação de cada Aluno Nota 10, mostra o desempenho utilizando as tecnologias da mídia, que durante essa pandemia, se tornaram cada vez mais presentes na vida dos estudantes”, destacou Francisco Antônio.

Aluno Nota 10
1°- Escola Municipal Jonas Gurgel: aluna Rita de Cassia da Silva
2°- Centro Municipal de Ensino Rural. Aluna:
Luzia Ozimaria da Silva Oliveira 4° ano
3° - Escola Francisco de Acací Viana. Aluno: Emanuel Davy do Vale Sales 7° ano
4° - Escola Josué de Oliveira
Aluno: José Renan Silva Araújo 3° ano
5°- Escola Manassés Braga. Aluna:
Raquel Morais Pimenta 3° ano
6°- Escola Francisco de Souza Júnior. Aluno:
Stive Albert Lopes Cavalcante 7° ano
7° - Escola Francisco de Paula. Aluno: João Ítalo de Souza 7° ano
8° - Escola Gregório Batista de Morais. Nota:
Nathan Gurgel de Morais 6° ano
9° - Escola Leônia Gurgel. Aluna: Francisca Alerrandra da Silva Duarte 5° ano

Ascom PMC















Nenhum comentário:

Postar um comentário