Comunidade De Miranda

segunda-feira, 13 de setembro de 2021

Câmara e IESP Brasil promovem capacitações em Caraúbas



Durante todo dia deste sábado (11) a Câmara Municipal de Vereadores e IESP Brasil realizaram as aulas para quatro cursos da 3° edição do projeto “Profissão para Todos”.

Na ocasião, foram ofertados quatro cursos, com um total de mais de 100 alunos matriculados para Atendente de Farmácia, Auxiliar de Laboratório e Análises Clínicas, Operador de Caixa e Assistente Administrativo.

A capacitação foi possível graças a uma parceria entre Câmara e IESP Brasil, sendo que a primeira entrará com o espaço para a realização dos cursos e a outra com as capacitações. 

”Essa é mais uma maneira que achamos de ajudar nossa população a se sobressair na crise, levando educação e capacitando aqueles que buscam seu espaço no mercado de trabalho. Os cursos tiveram uma grande demanda e as vagas foram esgotadas em pouco tempo. Esses são dois dos pilares que pretendemos apoiar: educação e capacitação", disse o Presidente da Câmara Hamilton Bezerra.

Os cursos foram realizados durante todo o dia, e ainda durarão por mais alguns sábados, até que sejam concluídos e os certificados entregues.








Nenhum comentário:

Postar um comentário