Comunidade De Miranda

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Câmara de Caraúbas e IESP Brasil fecham parceria para ofertar 80 vagas para quatro cursos gratuitos para a população

 


A Câmara Municipal de Vereadores de Caraúbas e IESP Brasil fecharam uma parceria para a realização da 3° edição do projeto “Profissão para Todos” no município de Caraúbas. Na ocasião, serão ofertados quatro cursos com um total de 80 vagas, sendo 20 vagas por curso com inscrições gratuitas e a matrícula realizada mediante apresentação a 1KG de alimento. 


A parceria visa capacitar a população com os cursos de Atendente de Farmácia, Auxiliar de Laboratório e Análises Clínicas, Operador de Caixa e Assistente Administrativo. A Câmara entrará com o espaço para a realização dos cursos e a IESP com as capacitações, que terão início no próximo dia 11 de setembro. 

Com as inscrições limitadas, a população poderá realizar a inscrição em um dos quatro cursos através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSetfCSnscPQucf1Ua8GsiB28xwV3DLik0K2gPV-6vhUnF7kpg/viewform

”Essa é mais uma forma de nosso legislativo auxiliar nossa população para se capacitar, sobretudo neste momento de crise. Teremos 4 cursos com 20 vagas cada, sendo um total de 80 pessoas capacitadas. E ações como essas terão sempre o nosso apoio, seja para capacitar a população, como também para a geração de emprego e renda”, frisou Hamilton Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário