No final da tarde deste sábado 07 uma verdadeira multidão nas ruas de Caraúbas assistiu ao Desfile Cívico do “07 de setembro” apresentado pelas escolas e entidades caraubenses.
Com o tema “A arte ao longo dos tempos" e subtema: "Na memória do ser humano, qual o seu dom? Caraúbas, a arte que dá o tom", as agremiações trouxeram muita criatividade para avenida, encantando e arrancando aplausos de todos que assistiam.
No palanque oficial localizado na Praça Reinaldo Pimenta, o prefeito Juninho Alves, o vice-prefeito Paulo Brasil, o secretário de Educação Francisco Antônio Alves da Silva e os demais secretários da administração pública, além de convidados, presenciaram com muita dedicação as homenagens das escolas e entidades, as artes literárias.
“Um grande espetáculo por parte de todas as escolas e entidades foi possível ser presenciado. Tudo isso, fruto de pesquisas feitas para celebrar esse 07 de Setembro, com um desfile cívico que já virou tradição em nosso município. É uma grande honra para a nossa administração apoiar e proporcionar um grande evento para a sociedade caraubense assistir”, destacou o secretário de Educação Francisco Antônio Alves da Silva.
Para o prefeito Juninho Alves, além de muita criatividade e emoção, a beleza tomou conta da avenida empolgando as pessoas espalhadas pelas ruas da cidade.
“Um dos maiores desfiles cívicos já vistos em Caraúbas, foi o que tivemos neste 7 de setembro. Parabéns a todas as instituições que dedicaram tempo e organização, para que tudo saísse como planejado. Muita organização, beleza e emoção foi visto pelas ruas de nossa cidade. No próximo ano, se Deus quiser será ainda maior”, disse o prefeito Juninho Alves.
O encerramento do desfile trouxe uma grande surpresa: as Bandas Maestro Joaquim Amâncio e Filarmônica Cleto Fernandes de Oliveira Filho desfilaram juntas selando um novo momento na música Caraubense.
O Desfile
O desfile começou com o pavilhão oficial e em seguida as agremiações tomaram conta do espetáculo.
Assessoria de Comunicação PMC
Nenhum comentário:
Postar um comentário