Comunidade De Miranda

quinta-feira, 9 de maio de 2019

CHIQUITO PRAXEDES SOLICITA TORRE DA TIM PARA COMUNIDADE DE MIRANDA E A AMPLIAÇÃO DO SINAL EM TODO O MUNICÍPIO


O vereador Chiquito Praxedes, (Sem partido), apresentou Requerimento (025/2019) na Sessão Ordinária desta quinta-feira (09), solicitando no plenário da câmera municipal a instalação de uma torre de telefone celular (Tim) para atender ás necessidades de moradores da comunidade de Miranda, e toda a região. Na ocasião o vereador ainda solicitou que a Tim, possa ampliar o sinal, pois o mesmo chega de péssima qualidade em alguns bairros da cidade.

"Essa reivindicação partiu de moradores da região da caatinga, e também de moradores da região da várzea, e estamos cobrando o empenho dos deputados que aqui foram votados, para que possamos unir força e cobrar para que possamos trazer esse importante beneficio para atender as demandas da zona rural do nosso município, e assim também melhorar os seus serviços na zona urbana", destaca Chiquito Praxedes.


O vereador destaca que essa solicitação não é para atender apenas a comunidade de Miranda, mais também levar os serviços para comunidades como 1° de Maio, Ilarga, II Irmãos, Defuntos, Galho do Angico, Petrolina, como tantas ouras comunidades e regiões do município. O vereador ainda solicitou que seja enviado oficio ao gabinete dos deputados, Federal Beto Rosado,(PP), e Estadual Raimundo Fernandes, (PSDB), solicitando o empenho dos mesmos para unir forças e cobrar esse importante beneficio para os munícipes. 

A indicação do vereador foi aprovado por todos e será encaminhado para ás empreses e também gabinetes solicitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário