Dois irmãos foram mortos dentro de casa na madrugada desta quarta-feira (19), por volta das 2h40, no residencial Monte Olimpo, por trás da base da Petrobras, na região Leste de Mossoró. Segundo a polícia, homens encapuzados invadiram a residência e atiraram nos dois.
Kaio Felipe Martins Andrade, de 33 anos e o estudante Leandro Kaleby Martins Andrade, de 15, foram executados com tiros na cabeça por homens encapuzados que arrombaram o portão da casa. O crime foi presenciado pela mãe que não foi atingida pelos disparos.
Segundo relatos, após o duplo homicídio os criminosos teriam deixado a residência exaltando o nome de uma facção criminosa. Do lado de fora os criminosos deixaram fardamento que seria de uma firma. Os dois rapazes foram mortos com tiros de escopeta calibre 12 e pistola.
A polícia Militar foi acionada e logo que chegou à residência se prontificou em realizar o isolamento da cena do crime.
Kaio Felipe já havia cumprido pena por assalto. Já o seu irmão era estudante e não tinha envolvimento com algo ilícito.
O delegado de Plantão, Cristiano de Melo que esteve no local, disse que o crime pode ser mais um episódio envolvendo a disputa entre facções rivais. Nos últimos dias, grupos ligados a facções criminosas promoveram ataques resultando em várias mortes e feridos.
Os corpos foram removidos para a sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP). A investigação será encaminhada para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário