
Cenarionews - O grupo da situação caraubense esta mais perdido que cego em tiroteio, todos os dias eles buscam de toda forma melhorar o desempenho nas estrategias politica e por incrível que pareça não surte resultado!
Exemplo disso é:
Primeiro: A politica não esta sendo feita aqui em Caraúbas/RN e sim em Campina Grande/PB, isso prova que a população não tem vez de opinar sobre uma conjuntura que venha de acordo com os anseios da população e exclui os mais próximos de Ferreira ou de Novinho, que por sinal nunca estiveram separados (opinião).
Segundo: Novinho dizia ser mais uma opção pois havia rompido com a base do governo municipal e ultimamente o que temos visto é que com a historia de um TAL de PACTO acabou se unindo com Junior Gurgel o que prova mais uma vez que não e nunca existiu separação (opinião).
Terceiro: A oposição ficou tranquila quanto a união de Novinho e Junior Gurgel, ( QUERO AQUI DEIXAR CLARO QUE AMBOS SÃO MEUS AMIGOS E NÃO TENHO NADA PESSOAL CONTRA NENHUM), Mas o que se viu é que tal PACTO não surtiu o efeito que eles esperados e sim uma repulsa por parte da população... Fato!
Quarto: Agora mudam de estrategia dinooooovo e já coloca o nome do vereador Edson Morais como um possível vice, já que Junior Gurgel abre mão para ver o grupo unido e assim contribui só na articulação.
Quinto: Mas é certo que, nada e nenhum nome ainda surgiu para frear ou amenizar a distancia politica entre o nome do pre-candidato a prefeito Junior Alves e seu pre-vice Paulo Brasil.
Diante disso o que se percebe é que a situação muda de nomes com frequência, faz pacto, procura alianças e etc. Mas nada até agora minimizou a distancia da oposição com a sofrida situação.
Como diz o velho ditado a situação esta mais perdida que cego em tiroteio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário