Comunidade De Miranda

quarta-feira, 18 de maio de 2022

Caminhada da Campanha Faça Bonito acontece nesta quarta-feira em Caraúbas

A Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria Municipal da Assistência Social e do Centro de Referência em Assistência Social (Creas) e em parceria com as secretaria da Educação e Saúde, já está com tudo pronto para a caminhada da Campanha Faça Bonito (18 de Maio), que combate o abuso e exploração sexual em crianças e adolescentes.


A ação acontece nesta quarta-feira 18, com saída marcada para as 16h, de frente da Escola Municipal Josué de Oliveira, no bairro Sebastião Maltês e percorrerão várias ruas da cidade, encerrando a caminhada em frente à Prefeitura de Caraúbas na Praça Reinaldo Pimenta, centro da cidade.


De acordo com a coordenadora do Creas, Valdelice Gurgel, a Caminhada do 18 de Maio, contará com as participações de todas as escolas do município, estaduais e da rede privada. Além disso, outros órgãos e entidade também se engajarão na ação na ação de combate à violência sexual.


“Nossa campanha Faça Bonito tem seu ponto alto nesta quarta-feira com a já tradicional caminhada do 18 de Maio, quando escolas, instituições religiosas, entidades e órgão públicos dão as mãos para dizer não a exploração e abuso sexual em crianças e adolescentes. Desde já queremos agradecer ao prefeito Juninho Alves que tem colocado toda estrutura da municipalidade para que a Campanha aconteça. Se Deus quiser vai ser um grande evento e para isso queremos convidar toda a sociedade para participar nessa luta que é prevenir os abusos”, destacou Valdelice Gurgel.


Ascom PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário